Sobre o que quer que seja

 

Eu poderia dizer "Sobre nós", contudo estou teoricamente "sozinha" nesta empreitada; poderia dizer "Sobre quem faz", entretanto acredito que não sou a única a fazer esse blog. Acredito naqueles que me apoiam de uma forma geral - incluindo leitores - mas dos quais não posso falar muito agora, neste blog em construção - lenta, eu sei, mas infelizmente o tempo não é algo que se dá em árvore. Ah, e não estranhe se estiver lendo este texto em tempos futuros - tempos melhores, eu espero - porque não pretendo mudá-lo de acordo com a evolução - recordar é viver.

Não tenho muito a dizer a sobre mim, considerando que isto aqui é a página do meu blog, sobre a 7ª arte, e não do meu facebook, sobre a minha pessoa - e mesmo que fosse, eu não estaria disposta a dar informações enlatadas sobre mim, como um fichamento ou um resumo sobre a Júlia S. Eu sou um tema tão amplo, afinal. E é por isso que também não digo "Sobre a autora". 

Poderia dizer "Sobre o blog" ou "Sobre a 7ª arte" de uma maneira geral, porém isso já está escrito naquele "pequeno" texto de apresentação - que eu espero que tenham lido -, mesmo que não de uma maneira muito convencional.

Bom, como diria o imortal (ou não) Odorico Paraguaçu, vamos deixar os entretantos e partir para os finalmentes: venho aqui só para dizer: olá, tudo bom? Esta brincadeira começou com um trabalho proposto como atividade de Redação, que poderia ter sua morte em dois meses de vida. Mas por que não transformar um mero trabalho em "ofício" que me traz prazer e que pode dar prazer (ops, será sacanagem?) aos outros? Então decidi levar a parada a sério - corram que eu ainda posso mudar de ideia!

 

Bem-vindos mais uma vez, e caso queiram, aqui vai o meu contato: souzaailuj@hotmail.com

Lembrando que é caso vocês queiram ter contato comigo - mas pode ser que eu não queira. Ou pode ser que queira. Torçam para eu estar na TPM ou não. Pois nesse período eu posso estar carente, ou posso posso estar cuspindo fogo pelo nariz :3 Ou torçam para eu estar sendo eu mesma ou não. Pois  eu posso estar querendo conversar apenas comigo mesma - ou nem isso, curti-me calada - ou posso estar querendo conhecer novas pessoas, novas ideias, novos ares :}  E a Júlia torce para só gente boa querer contato com ela; mas não precisa se intimidar, pois ela não morde - só se pedir.

Podem me chamar de Jules também se quiserem, eu dou essa liberdade - quem deram fosse ela sempre algo dado assim.

E visitem quando puder o meu outro blog (o que não deixa de ser uma maneira de ter contato comigo e me conhecer melhor): https://palavrasemformatos.blogspot.com.br/

E, claro, vamos às principais (únicas) instruções: 

- Façam bom proveito; se não fizerem será uma frustração minha, mas como não sei se o fizeram o não, o problema é de vocês. Claro que não posso impor nada quando se trata de lazer.

- Críticas construtivas, pela felicidade geral da nação (isso eu posso impor);

- Respeitem o meu tempo; se não respeitarem eu só devolvo a apatia e ignorância, porque eu pelo menos tenho respeito pelo meu tempo. Sério mesmo;

- E não façam cyberbullying comigo, por favor D:

- Não precisam me aceitar como eu sou, mas respeitem as minhas opiniões e convicções; claro, que elas não prevalecerão, pois aqui funciona um sistema ABERTO; e claro, respeito gera respeito, gentileza gera gentileza e enfim... 

- Eu ligo mais para a moral que terei comigo mesma do que a que o público terá comigo. Prezo pela minha dignidade e jamais a venderei, não vendo o que não tem preço. Portanto, muito menos distribuo para quem * um desocupado, cof cof * a quer de graça diretamente de um blog 0800. Sério. Então não tente me abalar se o meu maldito IBOPE estiver baixo, ou fazer o meu blog me manipulando. Não se você for como as várias moscas que voam por aí que dão valor aos coliformes fecais. Só admito moscas dispostas a metamorfosear - e viva o dia mundial de lavar as mãos, pessoal!;

Talvez um dia eu volte aqui para escrever mais. Talvez não.

Beijos e queijos (;

 

 

História do projeto

Nessa seção você pode descrever a história do seu projeto e as razões que levaram à sua criação. É conveniente mencionar os marcos e as pessoas importantes que dele participam.

Nossos usuários

Aqui você pode descrever os usuários típicos e o porquê desse projeto ser importante para eles. É interessante motivar seus visitantes, assim eles irão retornar ao seu site.